Pagina inicial

Leticia: A Voz do Português Brasileiro.
Downloads e instalação

Grupo E-Mail

Android

Importante: Depois de instalar o aplicativo RHVoice, você não deve alternar o Android para usá-lo como seu sistema de texto para fala antes de instalar e selecionar uma das vozes RHVoice. Iremos repetir este conselho importante abaixo.

Depois de instalar o aplicativo, abra-o, selecione o idioma da voz desejada na lista de idiomas e toque em "Instalar:" ao lado do nome da voz. O Talkback dirá algo como "Instalar" naquele ícone.

Existe outro botão; O TalkBack irá chamá-lo de "Play". Ao tocar nele, você ouvirá uma das duas mensagens: Ou a voz não está instalada ou a voz está instalada e funcionando. Somente depois de ouvir a segunda mensagem, vá para as configurações de saída de texto para fala em seu dispositivo e selecione RHVoice lá.

Versão SAPI-5

Você precisa baixar e executar o arquivo de instalação, que pode ser encontrado no seguinte link:

Baixe a última versão de Letícia para SAPI-5: 4.6.1021.18 2022-11-14

O arquivo de instalação não deve fazer perguntas e instalará tudo o que você precisa. Assim que a instalação estiver concluída, você precisa pressionar o botão Fechar e reiniciar o programa de fala e definir as configurações de síntese de voz, onde você seleciona RHVoice.

Se o download falhar, verifique o software antivírus que você está usando. Pode ser necessário interromper temporariamente o bloqueador de antivírus e fazer o download do Letícia dessa forma.


Versão NVDA

Duas instalações são necessárias: você deve primeiro instalar o complemento RHVoice principal para N.V.D.A. Você pode obtê-lo neste link:

O NVDA vai perguntar se deseja instalar o complemento, responda sim. Quando terminar, não precisa reiniciar o NVDA se não quiser, pois ainda falta instalar o outro complemento.

Desta vez, quando N.V.D.A. oferece para reiniciar, você deve reiniciar.

Depois pode reiniciar o NVDA, abrir o diálogo de sintetizador com insert+control+s e escolher o sintetizador RHVoice.

Linux

RHVoice não é empacotado para cada distribuição Linux diferente. Mas você pode baixar e construir a partir do repositório RHVoice GitHub,.

© 2021 LouderPages.